Regras de compra

Como faço para pedir?

Coloque sua compra no carrinho e finalize. Caso haja qualquer problema contate-nos por aqui ou em nossa página do Facebook.

Formas de pagamento?*
Somos um site sério e confiável, recebemos pelo pag seguro tendo assim o selo de confiança e a garantia de total segurança nas compras.

Aceitamos depósito bancário, cartões de crédito, débito e boleto bancário(com uma taxa de 5% sobre o valor total, por questão de taxas administrativas).

Parcelamos comprar a partir de 50 reais.


Qualquer compra sem confirmação e liberação da loja não será concluida e a loja não se vê obrigada a realizar a devolução considerando o dinheiro como donativo que será revertido para a caridade anual, visto que é obrigação de todo comprador ler e concordar com as regras da loja antes de qualquer transação. Sendo assim o comprador concorda em doar a quantia, independente de qual for, para a caridade.

Frete, envio e prazos:

A modalidade carta registrada é valida para produtos pequenos como meias(que podem ser dobradas) lentes de contato, mascaras... itens que sejam facilmente acomodados em pequenas caixas.

Produtos maiores, como perucas, cosméticos, roupas, acessórios e outros são enviados por pac.

Todos os pedidos tem um código de rastreio quando chegam ao Brasil.

O pedido aos fornecedores é feito em três dias úteis. Todos os pedidos passam por verificação de qualidade antes de serem enviados aos compradores.

O PROCESSO DE ENVIO DEMORA DE 60 A 120 DIAS(caso a receita federal retenha o prazo é aumentado). FAVOR COMPRAR TENDO CIÊNCIA DOS PRAZOS.

Desistência:
O consumidor tem sete dias após a compra para desistir do produto. Caso haja desistência o consumidor deverá informar ao pagseguro(caso escolha essa modalidade) e a loja.

Uma taxa de 15% do valor total será cobrada para taxas administrativas.

Reembolso:
O reembolso ocorrerá somente por defeito de fabricação ou cor/tamanho errado(não confunda com pedir um tamanho e este ficar largo ou apertado, somente é por erro da loja).

O cliente pode escolher as seguintes opções:

Reembolso total - a devolução do produto para a loja fica por conta do comprador e somente será devolvido o dinheiro em forma de créditos na loja após averiguação do produto.

Reembolso parcial - O cliente pode ficar com o produto e dependendo das avarias ser ressarcido em até 50% do valor, ou devolver o produto a loja arcando com os custos de frete e usar o valor como crédito na loja.

A substituição do produto por outro igual: com devolução do produto avariado para a loja com os custos por conta do cliente.

Com as averiguações feitas, se determinarem que o produto foi avariado depois do envio(pois todos os produtos passam por uma verificação antes do envio para garantir sua qualidade) nenhum valor será devolvido em créditos na loja, e as medidas legais serão tomadas.


Produtos a pronta entrega:

Os produtos a pronta entrega estão previamente verificados contra quaisquer defeitos. Eles são enviados em até 5 dias úteis após o pagamento.

Pedidos de Shopping Service:

Envie-nos o link do produto. Averiguaremos. Cobra-se uma taxa administrativa de 20% do valor do produto. O calculo será feito em uma simulação e informado ao cliente e este calculo vale apenas para aquele dia visto que existe variação diária do dólar.

Alertas: mantenha seus dados sempre atualizados. Somente a Revendedora autorizada e O facebook da loja tem permissão para divulgar produtos, esclarecer duvidas e dar informações.

Nunca forneça seus dados pessoais a desconhecidos.
Caros clientes… Esclarecemos que nosso site é seguro e que nossos e-mails nunca trazem arquivos executáveis, anexos ou links para download. Todos têm links diretos para o nosso site ou sites parceiros como os correios por exemplo.

Nosso e-mail oficial de contato é: carolasthor@hotmail.com


Nunca enviamos e-mail solicitando senhas, caso receba um e-mail assim, CUIDADO! Muito provavelmente é fraude!

Enviamos emails de cobrança pelo pagseguro, mas sempre com uma confirmação da loja.